Reflita sobre sustentabilidade com 5 documentários.

Categoria: Sustentabilidade Data: 11 de abril de 2022

Gosta do tema? Quer aprender mais a respeito? Quer sentir que faz parte de algo que pode mudar o mundo? Então você está no lugar certo e na hora certa, afinal a sustentabilidade se trata de cuidar do hoje para ter um futuro promissor.

Quer conhecer mais a respeito? Que tal maratonar 5 documentários incríveis sobre sustentabilidade?

1. What the Health

É um documentário que trata sobre consumos alimentares e de que forma adaptá-los para uma opção mais saudável e sustentável.

*Disponível na Netflix

2. Broken

Um documentário que tem 4 episódios e cada um deles trata de um tema/produto específico, este documentário expõe a realidade das indústrias e a forma que a fabricação de certos produtos são desastrosas para o meio ambiente.

*Disponível na Netflix

3. Seaspiracy

Um documentário surpreendente sobre o vilão dos mares e oceanos, você irá se surpreender ao descobrir que o maior vilão não são os plásticos.

4. The True Cost

Quem paga o preço pelas nossas roupas? É o que fala este documentário que traz informações relevantes sobre o mundo da moda e o consumo desenfreado.

5. The Game Changers

Documentário voltado para alimentação a base de plantas, incentivando pessoas do mundo todo a não consumirem nada de origem animal.