MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO
Dar as empresas privadas, ongs, governo municipal, Estadual, Federal e pessoas comuns, oportunidade de adquirir produtos sustentáveis com qualidade, durabilidade a um preço justo, criando valores sustentáveis para sociedade, sempre baseado em princípios de melhoria de qualidade de vida.

VISÃO
Ser uma empresa líder no mercado em desenvolvimento de produtos para armazenamento movimentação e transporte de resíduos a sert reciclado ou ter sua destinação correta no final do ciclo de vida.

VALORES
Respeito – Mantemos uma atitude prudente que nos orienta ao crescimento com espírito de autocritica e consciência de nossas virtudes e fraquezas.

Compromisso – Concebemos uma gestão baseada no progresso continuo, estimulando a integração, o esforço e a contribuição de toda a nossa equipe para atingir resultados.

Integridade – Assumimos uma conduta honesta, transparente, coerente, austera e responsável.

Liderança – Sustentamos uma visão de longo prazo que nos impulsiona a buscar novas formas inovadoras de competitividade, otimizando com criatividade e engenho os recursos de que dispomos.

Confiança – Construímos relações baseadas na consideração pessoal e profissional, dando respeito e segurança a todos aqueles com que nos relacionamos.

PRINCÍPIOS ÉTICOS

1 – Atuar com transparência e respeitar os acordos estabelecidos com os diferentes públicos com os quais a empresa se relaciona, promovendo vínculos duradouros e de confiança.

2 – Empregar os mais altos padrões disponíveis de qualidade e serviço, procurando satisfazer nossos clientes e consumidores.

3 – Gerar formas inovadoras de crescimento e desenvolvimento que adicionem valor à companhia e aos seus acionistas.

4 – Promover uma comunicação fundamentada na veracidade das informações e dos fatos.

5 – Proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável, que estimule a iniciativa, a criatividade e o crescimento contínuo do capital humano da empresa.

6 – Contribuir para o desenvolvimento integral das comunidades onde atuamos e da sociedade em geral, respeitando a sua cultura e costumes.

7 – Estabelecer uma gestão sustentável dos processos, baseada no equilíbrio entre as dimensões econômicas, sociais e ambientais.

8 – Respeitar as leis e convenções nacionais e internacionais, integrando nossa cadeia de valor neste compromisso e promovendo um contexto comercial sustentável e competitivo.